Tags

, , , , , , , , ,

Veja o que cabeleireiros e maquiadores do último Fashion Rio indicam para quais produtos nos salvam nos dias mais corridos.

Entre clássicos e novidades da indústria cosmética, conheça os inseparáveis, que habitam as bolsas de quem mais entende do riscado.

Max Weber

Max Weber

Apesar da dificuldade em escolher um só produto, Max Weber contou que é fã do Smith’s Rosebud Salve. Para os dias frios, o lipbalm da Benefit é um dos seus preferidos.”Tenho vários, mas esse é dos bons”, entregou.

Robert Estevao

Robert Estevão

Na bolsa ou na bancada do maquiador, a pomada francesa Homeoplasmine é item obrigatório. ”Vende em farmácia e salva a minha vida, porque regenera a pele instantaneamente”, contou. Além da pomada, Robert indica o demaquilante Crealine H2O, da Bioderma. “Não tem cheiro, não agride a pele e todas as pessoas do planeta podem usar. Você tira a maquiagem e já pode maquiar por cima”, garantiu.

Carla Biriba

Carla Biriba

Para segurar, montar e remontar os fios, Carla Biriba não dispensa sua caixa de grampos pretos. “Não vivo sem Gigita. É o que me salva no bad hair day. Principalmente quando preciso acordar para fotografar às 5 da manhã!”

Helder Rodrigues

Helder Rodrigues

O Prime Time, da Bare Minerals, é o truque do maquiador. “No calor infernal do Brasil, ele é o único que segura. Pulei Carnaval e continuei com a pele seca”, contou. O produto, ideal para a pele masculina, matifica sem tirar o viço da pele. Além do primer, Helder indica o All About Eyes Serum, da Clinique. A embalagem, roll on, faz uma espécie de drenagem nos olhos, após uma noite mal dormida.

Fabiana Gomes

Fabiana Gomes

Para a maquiadora sênior da M.A.C, o Ruby Woo é praticamente uma extensão de sua mão. “Não largo. Me sinto estranha sem. Parece que estou pelada”, brincou. O segredo é não abrir mão da hidratação dos lábios, de maneira compulsiva. Além do vermelho, ela indica o rosa Soul Fabulous. E para os olhos, o inseparável colírio Fresh Tears. “Levo sempre, por conta do ar condicionado.”

Fotos: ©Mary Cruz. 

Por Raisa Carlos de Andrade,

em colaboração para o FFW.